sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Paraú - RN: Viatura da Polícia Militar é incendiada em frente a delegacia; dois acusados são presos

                                                Foto: JarbasRocha     
Nesta sexta-feira (13), por volta das 01h30 da madrugada, uma viatura da polícia militar da cidade de Paraú, região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi  incendiada criminalmente. De acordo com informações da polícia, a viatura se encontrava estacionada na frente da delegacia quando ocorreu o crime.
As chamas foram contidas pelos próprios policiais, com ajuda dos vizinhos que ouviram as explosões. Dois suspeitos foram detidos para a investigação do caso.
O Grupo Tático Operacional  (GTO) compareceram ao local para auxiliar na prisão dos suspeitos.
                                              Foto: Focoelho            

Os acusados do crime foram identificados e presos, são eles: são Francisco José da Silva, 22 anos, conhecido popularmente como "quininho" e natural de Paraú, residente na serra de João do Vale, o outro é Carlos Eduardo Lopes, conhecido como "Nênem ou pé-de-pato", residente na rua José Leão, centro de Paraú. De acordo com os acusados ainda existe um terceiro elemento conhecido por "Juninho de Tonheira".
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), foi acionado para fazer a perícia do veículo, modelo Parati 2009, de placa MNT-7256, que teve toda a frente e laterais queimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário