quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Natal - RN: Foragido da Justiça é preso com 33 trouxas de maconha

Acusado, identificado como sendo Paulo Marcio Alves, foi flagrado em blitz da Polícia Militar.

PortalBO - Sérgio Costa

A Polícia Militar prendeu Paulo Marcio Alves da Silva, de 27 anos. O servente de pedreiro foi flagrado durante uma blitz, na noite desta quarta-feira (25), em uma barreira na ponte de Igapó, quando se deslocava da zona Norte para o bairro das Rocas, em um ônibus da linha 77, Parque dos Coqueiros/Ribeira.

De acordo com o sargento De Lira, do 4º Batalhão, o acusado estava de posse de 33 pedras de crack escondidas no bolso da bermuda no momento da abordagem policial. "Quando pedimos para o coletivo parar percebemos uma movimentação estranha de Paulo e logo descobrimos que ele estava com alguma coisa escondida na roupa", disse.

O acusado foi detido e conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Norte e lá os agentes da Polícia Civil reconheceram Paulo como sendo um preso do regime semiaberto. O servente estava cumprindo pena no presídio provisório Raimundo Nonato, por assalto a mão armada e tinha deixado de dormir no presídio.

Paulo conversou com a reportagem do Portal BO e disse que só deixou de cumprir suas obrigações diante da justiça porque estava marcado para morrer. Perguntado sobre a droga encontrada com ele, o acusado se defendeu dizendo que as 33 trouxinhas eram para o consumo próprio, no entanto, ele acabou autuado por tráfico e conduzido ao presídio onde estava cumprindo a pena anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário