terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Campina Grande - PB: Lutador que matou mulher causa revolta em presídio

O lutador de jiu-jítsi Thiago Pereira Fernandes, de 25 anos, preso em Campina Grande sob a acusação de matar a esposa e simular o suicídio dela, está provocando revolta dentro da Penitenciária de Segurança Padrão da cidade.
Casal



















De acordo com alguns agentes penitenciários que trabalham no local, a presença ‘Thiago Monstro’, como ficou conhecido, provoca gritos de ameaças por parte dos demais apenados, afirmando que ele merece morrer.

Por conta disso o acusado foi transferido para uma cela especial que está instalada dentro da enfermaria. Um agente também fica cuidado da vigilância de Thiago por 24 horas.

O lutador foi preso na última quinta-feira (12), acusado de matar a esposa, Gabriele Farias Alves, de 21 anos, e de simular que ela teria cometido suicídio na casa em que moravam, no bairro das Malvinas, na Zona Oeste de Campina Grande.

Revolta – Ainda sem aceitar o crime, os parentes da estudante preparam uma sessão de homenagens nesta terça-feira (17), quando acontece a missa em memória do 7° dia da morte da jovem. A celebração será na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata e têm início as 19h30.



Portalcorreio com Plantão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário