quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Patos - PB: Duas jovens são apreendidas com aproximadamente 6 kilos de crack e pasta base

                                        Droga apreendida(Foto: PortalPatos)     

Na noite desta terça-feira (17), por volta das 20h, duas menores que retornavam de João Pessoa com destino a Patos, foram surpreendidas em blitz da Policia Militar na cidade de Santa Luzia. A garotas estavam com uma carga de aproximadamente 6Kg de drogas, contendo Crack e Pasta Base de Cocaína distribuida em 6 tabletes de aproximadamente 1Kg cada.

As menores de 16 e 17 anos, inclusive uma delas grávida de 08 (oito) meses, vinham de João Pessoa num veículo (alternativo) modelo Doblô, com a droga avaliada em cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais) com destino a Patos.

De acordo com a polícia, as duas menores estão sendo usadas como "aviãozinho". Duas conselheiras do Conselho Tutelar Sul estiveram na delegacia para tomarem os procedimentos cabíveis.

Não houve denúncia sobre a droga que seria provavelmente distribuída em Patos. Apenas as informações são de que surpreendentemente a Polícia Militar realizava uma Blitzen de rotina a veículos que entravam ou saiam da cidade e acabou culminando a descoberta da droga.

As duas menores juntamente com a droga apreendida foram apresentadas a autoridade Judiciária para o procedimento de instauração de Inquérito Policial e posterior investigação sobre quem seria o receptor do entorpecente.


Do blog com PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário