quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RN: Servente de pedreiro é perseguido e executado

Vítima foi atingida pelos tiros dentro de uma casa em construção.



No início da noite desta terça-feira (17), um jovem identificado como Nilson da Silva, 22 anos, foi executado na praia de Muriú, litoral Norte da grande Natal. A vítima estava reunido como os irmãos em uma casa próximo a praia quando resolveu ir até a residência onde morava. De acordo com moradores, cerca de quatro homens armados seguiram Nilson e o executaram com cerca de três tiros.

A vítima tentou correr, mas acabou sendo atingida pelos tiros dentro de uma casa em construção, no local conhecido como rua da quadra, no centro de Muriú.

O pai de Nilson, o pescador João Maria, não soube dizer o que motivou o assassinato, no entanto, revelou que o filho era vivado em maconha desde a adolescência e não descartou a hipótese de o filho ter sido morto por causa da guerra do trácico.

"Ele era trabalhador e se dedicava a esposa, mas tinha esse lado da droga que acabou com ele", disse. A Polícia Militar realizou o isolamento do local e os peritos do ITEP examinaram a cena do crime com atenção.

Nas paredes da casa algumas marcas de sangue chamaram a atenção dos peritos que concluíram que a vítima foi morta com características de execução. O caso será investigado pela delegacia da cidade de Ceará Mirim.




PortalBO - Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário