quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Guarabira - PB: Operação detém homicidas

Na madrugada desta quinta-feira (12), quatro homens foram presos e um menor apreendido na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Eles são acusados de realizar vários homicídios na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa.

bandidos presos














A quadrilha matou pelos menos quatro pessoas no ano passado por conta do tráfico de drogas. 

A operação foi realizada pelos Serviços de Inteligência do Comando Geral, 7º e 4º Batalhões da Polícia Militar, e ainda CHOQUE e Força Tática de Guarabira.

bandidos presos














Foram apreendidos:
 
Anderson do Nascimento Silva 30 anos, acusado de dois homicídios; Diego da Silva Alexandre, 18 anos, acusado de homicídio em Santa Rita e na cidade de Araçagí; Apolo Severino de Andrade, 18 anos, foragido do CEA (Centro Educacional do Adolescente), cumprindo medida sócio educativa pela prática de homicídio; Ricardo Wando Alexandre, 39 anos, que cumpriu pena no PB01, por 16 anos, por assalto a mão armada; e uma adolescente de 16 anos.

Após investigações, a polícia localizou Ricardo e a menor na casa de Apolo em Guarabira. Já Anderson e Diego estão presos em Araçagí, onde são acusados de realizar um homicídio há dois dias.


Do blog com Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário