sábado, 28 de janeiro de 2012

Campina Grande - PB: Pastor é assassinado com sete tiros

                                                      
Na tarde deste sábado (28), por volta das 13h00, um pastor da Igreja Assembléia de Deus identificado como Geraldo Lemos, 30 anos, foi executado com 7 tiros de revólver calibre 38 na cidade de Campina Grande. O crime aconteceu na Rua Tomé de Souza, entre os bairros de José Pinheiro e Monte Castelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pastor estava pintando alguns objetos em sua residência quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e começaram a disparar. A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu e acabou caindo no meio da rua.

Os bandidos fugiram rapidamente e o pastor ainda foi socorrido para o Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 10 minutos depois.

A Polícia fez rondas na região da Zona Leste de Campina Grande para tentar identificar e prender os assassinos, no entanto, até o momento ninguém foi preso.

Os motivos para o homicídio ainda não foram revelados e o caso agora será acompanhado pelos delegados Francisco de Assis Silva e Cassandra Maria Duarte.

Este foi o 25° crime de homicídio registrado em Campina Grande neste ano de 2012.


Do blog com informações do plantaopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário