domingo, 29 de janeiro de 2012

João Pessoa - PB: Dois jovens são achados mortos próximo ao HU

Jovens mortos
Jovens encontrados mortos perto do HU (Foto: Aguinaldo Mota)

















Na noite deste sábado (28),  dois jovens foram encontrados mortos a tiros de pistola na mata que fica próximo ao Hospital Universitário e o Campus I da UFPB, em João Pessoa.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 5º BPM, o duplo homicídio aconteceu provavelmente por volta das 15h30, no entanto, os corpos só foram encontrados à noite.

As vítimas aparentando ter em média 20 anos, não portava nenhum documento que os identificassem, os corpos foram encaminhados para o GEMOL e permaneceram  até serem identificados.

Moto Trax
Motocicleta no local do crime. (Foto: Aguinaldo Mota)












Os corpos estavam um ao lado do outro e junto havia uma motocicleta Traxx de cor preta. Informações policiais dão conta, que há fortes suspeitas que os dois sejam os mesmo que matou na noite de sexta-feira (27), o mecânico de refrigeração Daniel Bezerra de Lima Neto, 20 anos, assassinado com cinco tiros em frente sua residência no Castelo Branco.

Caso seja confirmada essa versão, um dos corpos é de um jovem conhecido como Pedro Henrique, acusado de vários homicídios e pode ter sido morto como queima de arquivo.

A policia vai investigar as ligações recebidas e feitas do celular de uma das vítimas, inclusive, havia 18 ligações não atendidas.

O comandante do 5º BPM TC Lívio informou que a ordem para essa serie de homicídios, está vindo de dentro dos presídios da Capital.


Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário