sábado, 28 de janeiro de 2012

Mossoró - RN: Crinaça de apenas 10 anos que pilotava moto morre ao se envolver em acidente

Nesta sexta-feira (27), por volta das 14h, aconteceu um grave acidente entre um carro e moto deixanto uma criança de apenas 10 anos como vítima fatal. O sinistro foi  no sitio Jardim, na comunidade de Pau Branco, na Estrada do Melão, entre a BR-304 e a RN-013, há cerca de 20km de Mossoró.
 
De acordo com informações de populares, os veículos envolvidos foram: uma motocicleta tipo XTZ 125 de cor azul, placa MZB-2675 Mossoró, e um carro Corolla de cor preta, placa NQR-0742 Fortaleza/CE. Ambos vinham no sentido Maísa – Tibau quando a vítima fatal identificado como Gustavo Luan de Oliveira, 10 anos, estudante, natural de Mossoró, que conduzia a motocicleta fez uma conversão para a esquerda entrando em uma residência localizada as margens da rodovia, quando o condutor do carro colidiu violentamente na motocicleta.
 
O pai de Gustavo relatou que o menor teria pegado a motocicleta escondido, momento que ele se encontrava dormindo, o mesmo ainda tentou impedir que o filho não fosse andar na motocicleta, mas já era tarde de mais.
 
O motorista do carro se evadiu após a colisão, sem prestar socorro à vítima, que veio a óbito antes do socorro médico.
 
As motos do esquadrão águia do 2° DPRE juntamente com uma viatura do destacamento da Maísa, fizeram o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do ITEP, que removeram o corpo para a sede do órgão.








 








Do blog com Informações do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário