segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coremas - PB: Advogado e ex-vereador é morto a tiros em emboscada quando saía de fazenda



URGENTE! Advogado e ex-vereador é emboscado e morto a tiros quando saía de sua fazenda em Coremas
Na manhã deste domingo (22), o advogado e ex-vereador coremense Gregório Soares Neto, 62 anos, foi morto no começo quando deixava sua propriedade, localizada no sítio Cruzeiro, município de Coremas.

De acordo com informações da polícia, dois homens armados, supostamente armados de espingardas calibre 12 dispararam contra o advogado no momento que ele deixava sua propriedade em direção à área urbana.

Nomomento que ele parou o carro para sua esposa abrir a porteira da fazenda, dois supostos pistoleiros saíram do mato e alvejaram o homem, que morreu dentro do próprio carro, uma S-10 cabine dupla. A mulher não foi ferida, e os acusados fugiram após os disparos sem deixar pistas.

A informação é que Gregório residia na cidade, mas costumava dormir no final de semana na zona rural. O crime chocou Coremas e, principalmente, Aguiar, onde o advogado tem familiares, entre os quais um irmão chamado Nilton Regina, que é um dos acusados da morte do ex-policial militar aguiaense Francisco Gerson de Lacerda, fato ocorrido em dezembro de 2010.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. A morte deixou o clima tenso em Aguiar, onde a família do advogado tem inimizades, mas a polícia ainda não sabe quem praticou e o que motivou o crime.
O delegado José Pereira, que não descarta a possibilidade do fato está relacionado à rixa familiar no município aguiaense.


Do blog com FolhadoVali

Nenhum comentário:

Postar um comentário