sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bayeux - PB: Travestis são presos por tráfico de drogas

Na tarde desta quinta-feira (12), Policiais Militares da Rádio Patrulha e Moto Patrulha da 3ª Cia, da cidade de Bayeux, prenderam dois travestis conhecidos por ´Erika´ e ´Gourmele´; ambos são acusados de comercializarem crack e maconha com Cleberson Alexandre Joaquim de Aguiar, apenado do presídio do Róger, em João Pessoa.
Bayeux em foco


















De acordo com informações do sargento Maricelmo, a prisão foi realizada após uma atitude suspeita da irmã do presidiário que estava aguardando em frente ao antigo lojão LCR, na Avenida Liberdade, para receber as drogas dos travestis.

“O apenado que está no presídio do Róger mandou sua irmã que mora no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, comprar as drogas em Bayeux. Com essa informação aguardamos os travestis no local indicado pela mulher e efetuamos a prisão”, explicou o policial.

A polícia apreendeu 45 gramas de crack, além de vários papelotes de maconha. Após a prisão, os policiais foram ao bairro Baralho e estouraram a boca de fumo comandada pelos travestis e que era monitorada por câmeras de segurança.



Do blog com Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário