domingo, 22 de janeiro de 2012

Baraúna - RN: CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA DEIXA DOIS BANDIDOS MORTOS

Na manhã deste sábado (21), ocorreu um confronto armado entre policiais militares e bandidos na Rua Professor Amauri Ribeiro, no município de Baraúna. No tiroteio dois bandidos foram mortos.
 
Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), juntamente com a rádio patrulha da cidade, receberam uma denúncia que seis elementos estariam armados e com drogas em uma residência na referida rua. Logo, a polícia militar se deslocou até o local, fazendo um cerco a referida residência. 
 
Ao avistar os policiais na frente da casa, os bandidos fugiram para a parte de trás da casa, e deram de cara com a equipe que vinha pelos fundos, houve troca de tiros e os bandidos fugiram para outra residência afastada, de onde os elementos se esconderam. O tiroteio continuou e dois dos elementos foram atingidos, Francisco das Chagas Pereira, 40 anos, natural de Paraú/RN, residente no Santa Helena em Mossoró e outro elemento conhecido como Francisco Acelino Barbos, 26 anos, vulgo “Júnior Bandido” morador do bairro Ouro Negro. Os dois vinheram a óbito a caminho do hospital municipal da cidade. 
 
A viatura da ROCAM foi acionada para o local para realizar buscas pelo matagal onde os outros quatros elementos fugiram, mas não conseguiram localizar os acusado. Segundo a polícia militar, “Júnior Bandido” respondia por vários delitos na cidade de Mossoró, como também foi responsável por vários homicídios, tráfico de drogas e também era o terror do bairro Ouro Negro, onde ameaçava comerciante e todos os populares de bem.
 
No interior da residência foram localizadas duas escopetas calibre 12, sendo uma de repetição, 10 cartuchos de calibre 12 intactas e 8 deflagradas; uma pistola 380 com dois carregadores com 11 munições intactas; 15 munições de cal. 38 intactas; 490g de maconha; 30g de crack; uma balança de precisão; uma faca; dois celulares e um rádio amador HT na freqüência da polícia.
 
As vítimas foram recolhidos pelo ITEP no hospital municipal de Baraúna para a necropsia na sede do instituto em Mossoró.

(Residência onde os bandidos se escondiam)

(Residência ao fundo, onde terminou o tiroteio)


(Material apreendido)




(Francisco das Chagas)

("Júnior Bandido")

("Júnior Bandido")

("Júnior Bandido")

("Francisco das Chagas")


Do blog com informações do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário