quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Campina Grande - PB: Vendedor é morto e ajudante fica ferida

Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 09h30, um crime de homicídio foi registrado na cidade de Campina Grande. A vítima foi um vendedor de CDs que foi assassinado quando trabalhava na Rua Campos Sales, no bairro de José Pinheiro, Zona Leste da cidade.

A vítima identificada como Alexsandro Lino da Silva, de 34 anos, estava montando sua barraca, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os criminosos se aproximaram já atirando.

De acordo com informações da polícia militar, foram mais de 6 disparos. Três atingiram o vendedor na cabeça, que ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo instantes depois.

Uma jovem, identificada como Barbara Morais Alvarenga, 27 anos, que trabalhava ajudando Alexsandro na revenda de CDs, também foi ferida com um tiro nas costas e foi encaminhada para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido um acerto de contas, motivado por vingança. Isso porque, no ano passado, um dos filhos de Alexsandro também foi assassinado.


Do blog com PlantãoPB

2 comentários:

  1. Não conheço a origem das informações dadas na notícia, mas estão distorcidas.
    Trabalho bem próximo de onde ocorreu o incidente. Deviam vir aqui buscar informações com os moradores e funcionários de lojas localizadas na área do crime.

    Em primeiro lugar, os criminosos não estavam com motocicleta, chegaram a pé e assim saíram.
    O crime ocorreu por volta das 8:50, e não às 9:30. Quem viu os criminosos afirma que pareciam ser de menor.

    A mulher atingida não trabalhava com Alexsandro, ela comprava peixe em uma banca vizinha à barraca de cd´s.

    A própria polícia demorou muito para chegar ao local.

    ResponderExcluir
  2. este ultimo comentario esta certo com os fatos.

    ResponderExcluir