sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Macaíba - RN: Dupla realiza arrastão, atira na polícia e adolescente acaba apreendido

PortalBO - Sérgio Costa


Moradores da rua dos Cajueiros, no centro da cidade de Macaíba, viveram momentos de medo na noite desta quinta-feira (26). Dois jovens armados e de posse de uma motocicleta roubada realizaram vários assaltos promovendo um clima de tensão e medo. O fato aconteceu no início da noite, no momento que o comércio da cidade estavam fechando.

De acordo com o policial Trindade, do 11º Batalhão, os dois assaltantes foram flagrados saindo de um bar onde tinham acabado de cometer mais um crime e tentaram fugir. Neste momento, os policiais pediram que os condutores da moto parassem e diante da negativa aconteceu uma perseguição movida a tiros.

Um dos disparos atingiu a viatura da polícia que logo depois alcançou os dois. Um deles conseguiu fugir e o outro acabou detido pelos policiais. O adolescente de 16 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul e confessando os assaltos.

Na unidade, o acusado disse que não atirou na polícia, mas assumiu que estava agindo criminosamente no local. "Eu só estava fazendo as paradas com o meu amigo, mas não atirei em policial nenhuma", afirmou.

Uma das vítimas da dupla é um policial militar que voltava para casa no momento que foi assaltado. O adolescente foi conduzido para a DEA (Delegacia Especializada em Atendimento ao Menor Infrato). O outro jovem envolvido no arrastão não foi localizado.

Um comentário: