Davi Silva, na verdade, chama-se Rodrigo Weiber, e é foragido do presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte.
Do blog com, PortalBO - Thyago Macedo
        
Um  dos homens acusados de invadir a agência dos Correios na Cidade  Satélite, na semana passada, tinha apresentado nome falso à polícia  quando foi preso. Davi Silva Ferreira, na verdade, chama-se Rodrigo  Weiber da Silva, conhecido popularmente como “Capeta”. Ele foi autuado pela  Polícia Federal por roubo e formação de quadrilha.
Rodrigo tinha sido preso no dia (3) deste mês, após entrar em  confronto com a Polícia Militar. Na ocasião, ele estava acompanhado de  mais dois comparsas e chegaram a roubar um malote de dinheiro dos  Correios que fica localizado na avenida dos Xavantes, na Cidade  Satélite.
 Após o flagrante, o acusado foi levado para a Polícia Federal e deu  nome falso. Rodrigo foi levado logo em seguida para o Centro de Detenção  Provisória de Parnamirim. Nesta semana, os agentes da unidade  descobriram que ele já era fichado no sistema prisional e não se chamava  Davi como tinha dito.
O “Capeta”, inclusive, estava foragido do Presidio Provisório  Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, desde o dia 5 de  dezembro de 2011. Agora, o acusado também vai ser autuado por falsidade  ideológica. Ele continua no CDP de Parnamirim à espera de decisão da  Justiça.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário