domingo, 8 de janeiro de 2012

João Pessoa - PB: Acidente na madrugada deixa dois mortos e três feridos

                                                        
Na madrugada deste domingo (8), por volta das 3 horas, ocorreu um grave acidente de automóvel na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. No acidente morreu duas pessoas e três ficaram feridas.
                                                 Foto - G1PB


De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu quando o veículo Fiat Uno, conduzido por Ladsandra Farias da Silva, 35 anos, e ocupado por mais quatro pessoaas, vinham de uma festa na cidade de Bayeux e se dirigia para a orla, em João Pessoa. 


O carro vinha no sentido Centro – Praia, quando a condutora perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva, levando o carro a capotar várias vezes, colidindo violentamente com o muro de uma residência.

Os moradores acordaram com um enorme susto, mas ninguém da casa ficou ferido.


Ladsandra e Cláudio Rogério Bezerra de Sousa, 39, morreram no local do acidente. Ambos estavam na parte da frente do veículo. 


As outras três pessoas que vinham no banco traseiro foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma, não correndo risco de morte, tendo o estado de saúde considerado regular.


A polícia não encontrou nenhum vestígio de bebida alcoólica no carro, mas apenas o exame de necrópsia dirá se a motorista havia bebido ou não. 


Observando os destroços do carro, a Polícia acredita que o carro estava em alta velocidade, a pelo menos 120 km/h.


Do blog com Wanja Nobrega do Portalcorreio

Um comentário: