quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apodi - RN: Polícia Militar prende traficante com mais de meio kg de maconha

  
Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 17h00min, a polícia militar prendeu por tráfico de drogas, Francisco Damião Lopes, conhecido popularmente como "Crica".
A prisão ocorreu quando uma viatura da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ivanildo, juntamente com os Sd's Venilson e Cavalcante realizavam um patrulhamento de rotina no bairro lagoa seca, momento que perceberam um rapaz que saia de uma suposta "boca de fumo", que já vinha sendo investigada pela polícia. O jovem foi seguido e abordado, e durante a vistoria os policiais encontraram com o jovem Célio Moreira Lopes "Celinho", uma "trouxinha" de maconha. 
Com o apoio de outra viatura composta por Sgt. Xavier, Sd. Túlio e Sd. Lindemberg, oc policiais voltaram até a referida residência, que fica localizada na rua Vilson Custódio, nº 48. No local encontraram cinco "trouxinhas" de maconha, além de 136 reais em dinheiro fracionado, 05 celulares, 03 relógios, 10 carregadores de celular, 02 facas, material para embalagem de drogas e uma moto Honda Fan de placa MZH 6651 de cor preta. 
Após ser interrogado, "Crica" revelou que ainda existia outra quantia em drogas que se encontrava na casa de sua mãe. Chegando na casa apontada pelo acusado, localizada na rua Manoel Viturino De Oliveira, bairro bacural  II, foi encontrada dentro da gaveta do guarda-roupas uma grande quantidade de maconha, dividida em 12 tabletes, sendo dez de 50 gramas e dois de 25 gramas cada. 
Com base nas investigações que vinham sendo realizadas e na quantidade de drogas apreendidas, a polícia acredita que o acusado estaria vendendo a droga em maior escala para outras pessoas revenderem.
O "Crica", e o "Celinho" juntamente com todo o material encontrado foram apreendidos e levados até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde foi feito todos os procedimentos legais.
A ocorrência contou com o apoio de uma viatura do GTO de Apodi.  





Francisco Damião Lopes, mais conhecido como "Crica"

Do blog, com PlantãodoApodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário