quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sapé - PB: Polícia prende quadrilha que sequestraria empresário na Paraíba; integrantes da quadrilha são Cariocas

Rep. Instagram
Saveiro roubado pela quadrilha









Cinco pessoas foram presas, sendo quatro homens e uma mulher, acusadas de sequestro e assalto, no município de Sapé, na zona da mata paraibana. A quadrilha é do Rio de Janeiro e estava na Paraíba para sequestrar um empresário. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (10).
De acordo com o capitão David Batista, comandante da Cia de Sapé, as policias Civil e Militar iniciaram as investigações quando um empresário teve uma saveiro branca equipada com um som automotivo roubada, em Sapé. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), a prisão do grupo ocorreu na hora que a quadrilha se preparava para sequestrar o empresário.
“A gente começou a investigar e durante esse período, identificamos uma blazer preta rondando a cidade. Quando esse veículo passou em frente da companhia, saímos em perseguição e na entrada da cidade de Riachão interceptamos o carro, onde estavam uma mulher e três homens. Um deles tinha mandado de prisão em aberto por roubo e porte ilegal de arma. O veículo saveiro branco foi recuperado”, disse o capitão.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Sapé e quando o empresário chegou ao local reconheceu o grupo. “Imediatamente o empresário disse que eles foram os autores do roubo. Depois da constatação, o grupo confirmou o crime e disse que o som automotivo estava em uma casa em Campina Grande. Fomos até Campina e encontramos o som além de cinco armas dentro de um imóvel no bairro do Cruzeiro. Uma pessoa foi presa”.

Fonte: Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário