sábado, 12 de outubro de 2013

Janduís - RN: Criminoso foragido da justiça morre em confronto com PM's


Foragido morto no confronto armado: João Paulo Duarte




Neste sábado (12), por volta das 14h30, o Capitão Brilhante juntamente com policiais militares do GTO(Grupo Tático Operacional) de Apodi e militares de Caraúbas, montaram um cerco no entorno do sítio Retiro, em Janduís/RN. A polícia estava em busca de criminosos suspeitos de terem participado do rapto do gerente do posto bancário do Bradesco da cidade de Areia Branca/RN. Fato ocorrido na última quinta-feira (10).

No momento em que a polícia se aproximou do Sítio, os elementos perceberam a aproximação da polícia e abriram fogo contra os PM's, que de imediato reagiu e atingiu um dos suspeitos, identificado como João Paulo Duarte, 27 anos, natural de Janduís, e foragido da cadeia pública de Caraúbas/RN. João Paulo foi socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Caraúbas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito. 

Com o foragido morto no confronto, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma espingarda bate-bucha, 18 munições de cal. 12,  03 munições de cal. 38(01 deflagrada), 01 papelote de cocaína, 03 relógios, 03 celulares, capa de chuva, 03 mochilas, potência de som, lanternas, blusão e pochete. 

Os outros suspeitos conseguiram fugir entrando em uma região de mata fechada, mas os policiais militares continuam as buscas.

Além de ser suspeito de ter participado do crime na cidade de Areia Branca, João Paulo era apontado como responsável por vários assaltos a comerciantes da região, como também assaltos praticados nas estradas entre as cidade de Caraúbas, Campo Grande, Janduís e Messias Targino. Ele também é apontado como autor do assalto a um veículo da prefeitura de Messias Targino e sequestrado um prefeito da região. Um dos seus principais comparsa é Manuel Cícero, conhecido popularmente como  "pelado", este é acusado de vários crimes, entre eles, um duplo homicídio na cidade de Apodi/RN.

                           Foragido: Manuel Cícero, conhecido como  "pelado"





Do blog com informações e fotos do Sentinela do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário