sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mossoró - RN: Quadrilha acusada de vários assaltos e na morte de um PM no Estado do Maranhão é desarticulada e tem seus integrantes presos

Uma quadrilha que estava refugiada em Mossoró/RN teve seus integrantes presos, num total de seis pessoas, acusadas de assaltos a bancos e a um assalto a agência dos correios da cidade de Vitorino Freire, no Estado do Maranhão. Neste assalto, um Policial Militar identificado como Osvaldo Viana Vale Filho, 45 anos, foi morto com dois tiros na nuca.
                        Polícia Militar assassinado: Osvaldo Viana Vale Filho

Leia mais e entenda o caso:Policial militar é morto durante assalto a agência dos correios de Vitorino Freire/MA(Fonte: Blog Louremar Fernandes)

A operação teve início no último dia (04) de outubro, e foi encerrada nesta sexta-feira (18). Foram presos: Amanda Cardoso Souza, 21 anos, natural de Belém do Pará, Luciana Leal Vieira, 24 anos, também de Belém do Pará; Elizama Farias Silva, 31 anos, natural de São Luiz no Maranhão; Edvaldo Souza Santos, conhecido como "Valzinho", 27 anos, este, acusado de sequestro em São Luiz/MA; Peterson Robson Araújo, 23 anos, natural de Mossoró e acusado da morte do Policial Militar na cidade de Vitorino Freire/MA, e foragido do presídio daquele Estado, onde cumpria pena por assalto a Banco; Reginaldo Carvalho Salgueiro, 39 anos, também natural de São Luiz/MA. 

A operação foi 
coordenada pelos Delegados Carlos Alessandro, de Bacabal/MA e Denys Carvalho, de Mossoró/RN, e contou com 30 agentes da polícia Civil, sendo sete do estado do Maranhão e vinte e três de Mossoró/RN. 

A quadrilha se dividia em dois imóveis alugados, sendo um na Rua Marechal Floriano, bairro Paredões e outro na Rua Professor Manoel João, no Bairro doze anos. Foi logo após o assalto no Maranhão que o grupo vinha sendo vigiado. 

Com a quadrilha foi apreendido 01 Fuzil roubado da Polícia Militar do Maranhão, que estava com o policial que morreu durante o confronto com os bandidos; 02 Pistolas, sendo uma calibre .40 e outra 380, usada na morte do PM; e um veículo tipo Corolla preto, roubado.






Reginaldo Carvalho Salgueiro - São Luiz/MA


Peterson Robson Araujo - Mossoró/RN - Acusado de matar um policial militar no Estado do Maranhão


Erinaldo Santos Souza - são Luiz/MA

Amanda Cardoso Souza - Belém/PA
Luciana Leal Vieira - Belém/PA
Elizama Faria da Silva - São Luiz/MA









Do blog com informações do passandonahora e Fotos de O Câmera 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário