domingo, 20 de outubro de 2013

Mossoró - RN: Criminosos invadem residência e executam jovem; vítima é suspeita de ter participação em outro homicídio no dia anterior



Cerca de quatro elementos armados invadiram uma residência  e efetuaram vários disparos contra um casal que estava dormindo, Pedro Bruno Ferreira, 18 anos, foi alvejado com cerca de 7 disparos de arma de fogo, sendo na cabeça e tórax, morrendo na hora. Já sua companheira, a jovem de iniciais “H.R.S.M”, de 17 anos, natural da cidade de Baraúna, foi alvejada por três disparos, sendo na perna e na cabeça. A motivação pode está relacionado à vingança. 

A ação criminosa aconteceu nesta madrugada de sábado (19), por volta das 2h30, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró/RN. De acordo com informações colhidas pela polícia, antes da invasão a residência os elementos desligaram a energia da rua, explodindo o transformador de energia próximo o local do crime. 

O casal foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Pedro Bruno perdeu massa encefálica e não resistiu. A adolescente passará por procedimentos médicos.

Espingarda de fabricação caseira encontrada
na casa da vítima
 (Foto JR.Dantas)
Familiares informaram a polícia que Bruno tinha envolvimento com o uso de drogas. A adolescente disse que o crime pode esta relacionado à vingança. Segundo ela, Bruno estaria envolvido na morte de Josiran Pereira dos Santos, 19 anos, ocorrido na madrugada de sexta-feira (18), no mesmo bairro. 

Leia mais: Jovem identificado como Josiran Pereira dos Santos é executado a tiros

A polícia não confirmou a informação, mas encontrou dentro da casa do casal uma espingarda que pode ter sido a mesma usada para matar Josiran. A arma foi conduzida a delegacia de Plantão. 



Do blog com informações e fotos de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário