quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Rio Grande do Norte: Estado pode perder equipamento milionário porque helicópetero está parado

 Na Foto: Mesmo equipamento usado no Rio Grande do Sul

A situação da Segurança Pública do Rio Grande do Norte está de mal a pior e pode se complicar ainda mais devido a inércia do governo estadual e sua falta de preocupação os equipamentos usados em prol da nossa segurança pública.

O blog tomou conhecimento com exclusividade que o Estado do Rio Grande do Norte está prestes a perder um equipamento milionário que iria ajudar muito a segurança pública durante os patrulhamentos noturnos aéreos feitos pelo Estado.

Segundo o que nos foi repassado, o Governo Federal adquiriu um equipamento chamado de Imageador Aéreo que é um super câmera pra ser colocada no helicóptero Potiguar 1, servindo para visualizações noturnas de alta definição. Oportunizando o Estado de ter um patrulhamento aéreo noturno. 

O problema é que o Helicóptero Potiguar 1 está mais uma vez parado em Fortaleza/CE a cerca de três meses, porque o Governo do RN estaria devendo três manutenções da aeronave

Para que o Imageador Aéreo seja instalado a Secretaria Nacional de Segurança Pública exigiu que o Helicóptero esteja em atividade e como o mesmo está parado o RN pode perder mais este equipamento milionário usado na segurança pública.



Fonte: BlogEduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário