quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Patos/PB: Jovem morre em hospital após sofrer disparos de arma de fogo; dois menores foram apreendidos como suspeitos do crime



No final da tarde desta quarta-feira(30), por volta das 16h30, um jovem identificado como  Raí Leandro Martins, 19 anos, foi alvejado por cerca de dois disparos de arma de fogo no Bairro do Jatobá, em Patos/PB. Os disparos atingiu o rosto e ombro da vítima. O disparo do rosto transpassou a parte frontal da cabeça, nas proximidades do olho e saiu no pescoço. 

A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU, mas nesta manhã de quinta-feira (31), não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a óbito. 



De acordo com informações colhidas pela polícia, Raí Leandro encontrava-se com amigos em um lajeiro nas proximidades da antena da Rádio Itatiunga (área considerada pela polícia como local para uso de drogas), quando dois jovens já chegaram efetuando os disparos que atingiu a vítima e amedrontou os demais presentes.



Raí Leandro residia na Rua Santa Cecília, no mesmo Bairro onde foi alvejado pelos disparos.
Logo após o crime a Polícia Militar conseguiu com êxito capturar os dois menores suspeitos do crime. Os menores J.D.S, 16 anos, e E.F.S.F, 15 anos.

Os suspeitos teriam empreendido fuga para a localidade conhecida como Campo do Poeirão, no mesmo Bairro. Os dois suspeitos não reagiram à abordagem e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Os dois menores estão à disposição das autoridades, bem como o revólver Smith calibre 38 que estava em poder de um dos acusados.


Do blog com informações e fotos do Patosonline - Jozivan Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário