segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parnamirim - RN: Criminosos tentam fugir do Presídio Estadual; três são mortos, um é baleado e apenas um consegui fugir

Fotos: Cedidas
Liégio Dantas, José Ranilson e Aldecir de Oliveira morreram na tentativa de fuga.

Henrique Eduardo de Oliveira está foragido
Três detentos foram mortos, um ferido e outro conseguiu fugir durante uma tentativa de fuga nesta noite de domingo (13), por volta das 23h. A fato foi registrado no Presídio Estadual de Parnamirim. Os detentos mortos por homicídio e assalto.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Henrique Eduardo de Oliveira pode ligar para o 181 do disque denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública ou para o 190 da polícia militar. Ele estava preso por homicídio.


Além de Henrique, os presos Aldecir de Oliveira Gabriel, José Ranilson da Silva Aires e Liégio Dantas da Costa também tentaram escapar do PEP, mas acabaram sendo baleados e mortos pelos policiais da guarda.

Um quinto preso também tentou fugir e acabou sendo baleado, mas foi socorrido. Ele foi identificado como Edson Soares de Lima.
De acordo com a Coordenação da Administração Penitenciária, os policiais militares da guarda perceberam a tentativa de fuga e efetuaram disparos de contenção.
Henrique Eduardo que estava preso por homicídio foi o único que conseguiu concretizar a fuga e escapou do Presídio Estadual de Parnamirim.

Do blog com informações e fotos do PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário