segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Patos - PB: Ex-presidiário acusado de homicídio é assassinado a tiros


Uma intensa troca de tiros aconteceu Neste domingo (27), por volta das 15h30,  um ex-presidiário identificado como Rafael Gomes de Sousa, conhecido popularmente como "Ferrugem", 24 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro do Jatobá, em Patos/PB.

Um Cabo da PM a paisana  teria ido visitar um conhecido na Rua Antônio Gonçalves, no bairro do Jatobá, quando escutou vários estampidos próximos à residência onde ele se encontrava com alguns colegas. Ao sair para ver o que estava acontecendo avistou dois elementos tentando fugir em uma moto após terem atirado contra "Ferrugem"O policial deu voz de parada para os dois, mas um dos bandidos atirou contra o PM, que revidou, e acabou acertando um dos meliantes no braço.A dupla conseguiu fugir.

Os criminoso chegaram numa moto até a residência da mãe de "ferrugem", onde um deles desceu de arma em punho e efetuou vários disparos contra a vítima, que não teve chance de defesa.

"Ferrugem" tinha sido preso no último dia (24) de agosto, e posto em liberdade na última quarta-feira (23), deste mês. Ele havia sido preso por força de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Patos, acusado de praticar vários delitos na cidade, entre eles, um homicídio.

A polícia continua em diligências a procura dos suspeitos, inclusive monitorando Hospitais da região, visto que há a informação do policial envolvido no tiroteio de que teria atingido com um disparo de Pistola .40 no braço direito de um dos elementos.




Do blog com informações e fotos do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário