domingo, 20 de outubro de 2013

Mossoró - RN: Homem é morto com várias cutiladas de faca

Nesta noite de sábado (19), foi registrado mais um crime de homicíido em Mossoró/RN. Desta vez, o crime foi no conjunto Santa Helena, localizado no final do bairro Santo Antônio. A vítima foi identificada como Antônio de Assis Augusto,  27 anos, que residia no conjunto Wilson Rosado.

De acordo com informações colhidas pela PM, a vítima entrou em luta corporal com outra pessoa quando foi morta com diversas perfurações de faca, sendo nas costas, olho e no abdômen.

De acordo com as informações preliminares, a outra pessoa que foi as vias de fato com a vítima, também saiu ferida e encontra-se na UPA do Santo Antônio, informação até o fechamento da matéria não confirmada pela policia.

No local ninguém se pronuncia a respeito do caso. A polícia acredita que os dois deveriam ter brigado em outro local e houve uma perseguição. No local do crime os dois veículos tanto da vítima como do acusado estavam com as portas abertas e chaves na ignição, acreditando-se que quando os dois se encontraram começou uma intensa briga culminando na morte de Antônio de Assis Augusto.

O crime está coberto de mistérios, já que de acordo com informações, em cada veículo havia pelo menos dois homens. Ninguém estava para contar o que houve, nem tão pouco o que motivou este crime.











Do blog com informações e fotos do PassandoNaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário