quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Macau - RN: Duplo homicídio; uma das vítimas tinha vários históricos de entradas na DP, entre eles, furto e tráfico de drogas

Rodrigo Ferreira Lucas, "Buga-Buga" (assassinado)


















Na noite desta terça-feira (22), por volta das 21h30, um jovem identificado como Rodrigo Ferreira Lucas, 22 anos, conhecido como "Buga-Buga", foi assassinado a tiros na travessa Acari, no bairro Porto de São Pedro, em Macau/RN. 

De acordo com relatos de testemunhas, os acusados chegaram em um carro não identificado de cor preta e de dentro do veiculo efetuaram vários disparos. "Buga-Buga", foi atingido com cerca de três disparos, possivelmente de revolver calibre 38. Ele foi socorrido e transferido pra Natal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um homem identificado como Adeilson Eudes, conhecido popularmente como "Ciba", também foi alvejado por um disparo e socorrido pelo SAMU para o hospital e encaminhado as pressas para Natal diante da gravidade do ferimento; ele também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

o crime tem características de acerto de contas, haja visa que "Buga-Buga" tinha um histórico de entradas na DP de Macau por diversos motivos, inclusive por furto e tráfico de drogas. 

Até o momento, os criminosos não foram presos e nem identificados.

Adeilson Eudes, "Ciba" 
Rodrigo Ferreira Lucas"Buga-Buga"

Do blog com informações e fotos do Macau em fotos e GTO de Macau

Nenhum comentário:

Postar um comentário