quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Baraúna - RN: Agricultor é encontrado morto com cerca de 15 disparos de arma de fogo

Nesta terça-feira (01), por volta das 20h30, um agricultor identificado como Lindomar Pereira da Silva, conhecido popularmente como “Bigode”, 32 anos, foi executado com cerca de 15 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu dentro de uma plantação de banana, na zona rural de Baraúna/RN. A vítima era natural do estado da Paraíba e residia em Baraúna há pouco mais de dois anos trabalhando como irrigador no projeto de irrigação.

O agricultor foi localizado caído ao lado da motocicleta Honda de cor azul e placa HVY 7191, com placa da cidade de Quixeré/CE.

Segundo informações colhidas pela PM, o agricultor saiu da sede da fazenda para fazer a abertura dos registros para a irrigação das bananeiras. O primeiro registro deveria ter sido aberto as 20h30, e o próximo seria as 21h15, mas ele não apareceu. O administrado do projeto saiu a procura do irrigador e encontrou seu corpo caído perfurado de balas, ao lado do primeiro registro, que nem chegou a ser aberto.

Os companheiros informaram que o mesmo trabalhava há pouco mais de dois anos e tinha um bom relacionamento com os outros operários. A PM teve informações que a vítima estava se relacionando com pessoas envolvidas com uso de entorpecentes na cidade, mas não pode afirmar se o crime tem relação.

Após os procedimentos no local o corpo foi removido para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (Itep), em Mossoró/RN.





Do blog com informações e fotos de Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário