terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mossoró - RN: Homem é morto a tiros, polícia credita em latrocínio

No início desta manhã de terça-feira (22), por volta das 7h, um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na rua Pedro Leite, na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró/RN.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima foi identificada como Raimundo Nonato Ferreira da Silva, 56 anos, conhecido como "Nonato"funcionário concursado da Prefeitura Municipal de Mossoró, e era lotado na Secretaria de Tributação do Município. 

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava a pé, e pode ter sido vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte). No local há vestígios de luta corporal, onde um dos bolsos da bermuda da vítima foi arrancada; uma maçaneta de moto e um óculos quebrado pode confirmar um crime de latrocínio, mas aidna é cedo para confirmar.

A esposa da vítima, a senhora Carminha, esteve no local bastante abalada e disse que levaram dele um relógio e uma pulseira de ouro. No bolso da vítima estava a carteira com algumas cédulas, um cordão de ouro que estava no pescoço de "Nonato" também não foi levado. Ainda de acordo com ela, "Nonato" é uma pessoa bastante querida e não tinha inimigos.











Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário