terça-feira, 15 de outubro de 2013

Currais Novos - RN: Criminosos levam carro de empresário em assalto, mas em seguida são alcançados e capturados pela Polícia Militar

Nesta terça-feira (15), por volta das 15h30, um empresário teve seu veículo modelo Hillux de cor prata e placas MZB-9997, tomado de assalto no momento em que saía de seu comércio, localizado na Rua Laurentino Bezerra, centro da cidade de Currais Novos/RN. O empresário foi abordado por um homem armado de revólver.

Rapidamente a polícia foi acionada e todo o efetivo de serviço saiu em diligências. Com a ajuda do GPS do veículo foi possível identificar a rota tomada pelo criminoso. Duas guarnições seguiram a rota apontada pelo o GPS e no posto de gasolina as margens da BR 226 (Campo Redondo) localizaram o veículo abandonado. Através de informações se chegou ao veículo que dava apoio, um Fiat Pálio de placas MZB-8266, de Tenente Laurentino Cruz.

Na sequência da ocorrência, uma guarnição se deparou com o veículo suspeito e foi recebida a bala pelos criminosos. Na troca de tiros os criminosos perderam o controle do carro e saíram da pista. Um deles tentou fugir a pé pela mata, mas foi alcançado e capturado pelos PM's. Um outro foi atingido por um disparo na altura do peito esquerdo e foi socorrido pela guarnição para o Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos.

Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, 03 intactas e uma delas picotada. Foram presos: JOELMO PINHEIRO DAS NEVES, 23 ANOS, residente na Rua Senhora dos Prazeres, 123, Castelo Pompéia, Natal/RN; e ANDREWS TAVARES DA SILVA, 29 ANOS, também de Natal.

JOELMO cumpre pena no regime semi-aberto por assalto a duas padarias e a uma drogaria de Natal; ANDREWS responde na justiça por roubo. 
A polícia vai investigar se outras pessoas estão envolvidas com a dupla.


A Polícia suspeita que a dupla tenha praticado outros assaltos na região. O veículo Pálio usado pelos assaltantes não tem queixa de roubo.
VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO (RECUPERADO)
VEÍCULO USADO PELO OS ACUSADOS


Do blog com informações e fotos do pmcurraisnovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário