quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jardim de piranhas - RN: Gari é espancado gratuitamente na madrugada; acusados são ouvidos e liberado


O gari José Antônio de Araújo, 42 anos, solteiro, foi covardemente espancado por dois jovens que utilizaram de prática de selvageria. O gari ficou desmaiado e com vários hematomas pelo corpo, inclusive sua face foi a mais prejudicada.

Os dois jovens identificados como Joselúcio Medeiros dos Santos, 23 anos, e Lucas Maia Dantas, 25 anos, ambos comerciários em Caicó e residentes na cidade de São Fernando, se apresentaram com advogado nesta manhã de quinta feira(31), e alegaram que tinham agido em defesa de uma jovem que o gari estaria seguindo, como se fosse atacá-la (desculpa esdrúxula).



Apesar das cenas fortes de selvageria vistas no vídeo, o caso está classificado como "Natureza Leve", com isso foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) em desfavor dos mesmos, que gera uma humilde pena de acordo com as leis brasileiras.

A vítima José Antônio de Araújo,42 anos, conhecido popularmente como "banda mel", trabalha como Gari na Prefeitura de Jardim de Piranhas/RN. 

Na madrugada de domingo (27), para segunda-feira (28), ele foi vítima de agressão selvagem e gratuita protagonizada por dois jovens, que de acordo com as informações colhidas pela Polícia, seriam naturais de São Fernando/RN. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.

A vítima conta que não se lembra de nada pois chegou a desmaiar com os chutes praticados pelos dois agressores, e não sabe dizer o motivo da covardia.

Vídeo da TV União (Cardoso Silva):
Do blog com informações do Marcos Dantas e JairSampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário