domingo, 6 de outubro de 2013

Mossoró - RN: Criminosos reagem a abordagem policial; homem acusado de dois homicídios é baleado e morto no confronto




Nesta madrugada de domingo (06), policiais militares foram averiguar denuncias a  cerca de que seis elementos estariam dentro de uma residência utilizada como abrigo para foragidos da justiça e base para venda de drogas. A residência fica localizada na Favela do Fio, no Abolição IV. 

Quando os PM's se aproximaram da residência  se depararam com três indivíduos suspeitos. Ao tentarem abordar, os suspeitos reagiram efetuando vários disparos contra os PM's, estes em legítima defesa  reagiram e balearam um dos criminosos.

O criminoso atingido foi identificado como Flaviano Batista de Moraes, conhecido como “Sulan”, morador do Abolição III. El foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

"Sulan", era réu confesso da autoria de um crime de homicídio contra o carroceiro Deodato Amâncio da Silva Neto, que era conhecido como “Júnior Deodato”, 29 anos, que morava na Rua Dr. Galvão Neto, bairro Abolição III, também em Mossoró/RN. O corpo de "Júnior Deodato" só foi encontrado 11 dias após sua execução, em um terreno baldio localizado no Loteamento Cinderela, por trás do antigo Forró do Tio Luiz, no bairro Santo Antônio. 

No mês de fevereiro deste ano de 2013, "Sulan" também tinha se apresentado na delegacia de homicídios e confessado outro crime de homicídio. Este praticado na companhia de um menor, e que utilizou como armas um machado e um pedaço de madeira para matar a vítima.

O corpo de “Sulan” foi removido e será necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Regional da Mossoró.


Do blog com informações e fotos de Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário