segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Baraúna - RN: Duplo homicídio; vítimas respondiam por tráfico de drogas


No inicio da noite deste domingo (13), foi registrado um crime de duplo homicídio na Rua Cicero Saldanha, próximo ao Estádio de futebol, no centro da cidade de Baraúna/RN. A polícia acredita que a motivação pode ter sido acerto de contas relacionados a droga.

As vítimas foram surpreendidos e mortos dentro de uma residência, por dois indivíduos armados de pistola calibre 9mm. De acordo com a pericia técnica, cerca de 12 disparos foram efetuados pelos acusados. 

As vítimas foram identificadas como Francisco Wellison Olímpio Xavier, 24 anos; e Edson Augusto Viana do Nascimento, também de 24 anos. Ambos com passagem pela polícia acusados de tráfico de drogas.

Histórico das vitimas: Wellison foi detido nos meses de Outubro e Dezembro de 2012 portando ilegalmente uma arma de fogo e drogas(como crack e cocaína). Uma vez na cidade de Baraúna e a outra em Mossoró estava na companhia da namorada. Já Edson, foi detido em uma residência na Rua Raimundo de Souza Neto, no centro de Baraúna em Janeiro deste ano, acusado de tráfico de cocaína.

Os corpos foram encontrados caídos dentro de um dos quartos da residência. A polícia acredita que Edson tentou uma reação atirando contra os indivíduos com um revolver calibre 38, já que uma arma foi encontrada ao lado de seu corpo com três munições deflagradas.







Do blog com informações e fotos de Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário