sábado, 18 de junho de 2011

Sertão Paraíbano: Polícia investiga motivos passionais em assassinato de agricultor

                                                   
O agricultor Manoel Marcos Theodoro da Costa, de 39 anos, foi assassinado de forma brutal, com dez golpes de faca peixeira, na noite da sexta-feira (17) no sítio Campo Alegre, município de Vieirópolis, próximo a Sousa. Os primeiros levantamentos feitos pela polícia indicam que o crime tem motivações passionais.

O crime aconteceu por volta das 23h, quando a vítima estava deitado em uma rede com a sua esposa em casa. O acusado do crime é o também agricultor Vicente Medeiros de Sousa, de 37 anos, natural também da cidade de Vieirópolis.

Armado com uma faca, o acusado conseguiu arrombar a porta da residência da vítima e atingir Manoel com dez golpes dentro da rede. A esposa da vítima ainda conseguiu deixar a casa para buscar ajuda, mas o marido morreu pouco tempo depois.

O acusado fugiu antes chegada de equipes do destacamento da Polícia Militar da localidade. O corpo do agricultor foi conduzido até o Hospital Regional de Sousa, onde foi levado para o necrotério e submetido a exame cadavérico.

Portalpb1

Um comentário:

  1. uma pessoa muito querida q ele va em paz sentiremos muita saudades.....

    ResponderExcluir