terça-feira, 21 de junho de 2011

PATOS - PB: VÉSPERA DE ABERTURA DE FESTA JUNINA MAIS UMA PESSOA É ASSASSINADA

Mais um crime de homicídio foi registrado em Patos na manhã desta terça-feira(21) de junho, véspera de abertura da tradicional festa de São João. 
A onda de violência já vêm preocupando a polícia. Com esse crime, sobe para 27 o número de assassinatos esse ano em Patos, contrariando a Política de Segurança Pública oficializada pelo estado. A violência aconteceu por volta das 10h:30m.
Foi morto a tiros por desconhecidos o ex-vendedor ambulante Jubiano Gudes de Moura, 23 anos de idade, conhecido por “Biano”, em uma viela na Rua do Meio e conforme informações da polícia, provavelmente ele teria ido ao local para comprar droga.
Ao lado do corpo havia alguns pequenos embrulhos com papel alumínio e supostamente a polícia acredita que é droga, porém após a perícia feita nos objetos é que será diagnosticado o produto.

A companheira da vítima esteve no local e confirmou que ela era usuária de droga. Maria Silmara Rodrigues de 22 anos, mãe de uma criança de 02 anos, filho da vítima, admitiu também ser usuária de droga, porém nega veementemente o tráfico.

O rapaz foi morto a tiros quando tentava atravessar a viela de Bicicleta. Provavelmente teria sido perseguido pelos algozes que o atingiram principalmente a cabeça.

Muitos curiosos estiverem presentes no local acompanhando o trabalho dos peritos, porém como já é praxe, “ninguém viu, ou ouviu nada.” 


PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário