terça-feira, 21 de junho de 2011

PARAÍBA: Mulher é assassinada na frente da filha com três tiros na cabeça

A vítima estava lavando seu carro ao lado da casa dos pais quando foi abordada por um dos acusados. Ele puxou a vítima pelos cabelos e a matou.
Dois homens armados chegaram nesta segunda-feira (20), em uma motocicleta Honda/Bros e disparam três na cabeça de Lúcia Maria Saldanha de Sousa, 35 anos de idade, residente na cidade de Catolé do Rocha. Ela foi executada na frente da filha
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava lavando o seu carro na lateral da casa dos seus pais, quando foi surpreendida por um dos acusados, que a segurou pelos cabelos e disparou a arma. A filha de Lúcia estava dentro do carro e presenciou sua mãe sendo assassinada.
Após a execução, o homem ainda não identificado pela polícia subiu na garupa da moto e evadiu-se no sentido do Anel Viário.
A PM trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido morta por engano, pois na residência de seus pais também se encontrava hospedada a sua cunhada, que é da família Mesquita/Oliveira e que possivelmente é alvo de uma vingança por parte dos desafetos da sua família.
A polícia continua em diligência para tentar chegar até os culpados pela autoria do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário