sábado, 4 de junho de 2011

NATAL: Polícia apreende banana de dinamite no bairro do Alecrim

                                                                                       imagem ilustrativa
Policiais Militares do 1º Batalhão apreenderam, no final da noite desta sexta-feira (3), uma banana de dinamite em posse de um homem no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. O artefato pertencia a Rafael Ricardo Ferreira, que tentou se desfazer do explosivo antes de ser detido. O suspeito não informou qual seria a utilização da dinamite, agora sob guarda da Polícia Civil, na Delegacia de Plantão da Zona Sul.

De acordo com informações do tenente Amâncio, oficial de serviço do 1º BPM, a ocorrência teve início por volta das 23h, quando Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi informado sobre uma ameaça de agressão. Chegando ao local, Rafael Ricardo teria fugido, tendo sido alcançado na rua Benjamin Constant. Pouco antes de ser detido, ele jogou a dinamite na rua na tentativa de se livrar do procedimento em flagrante.

No entanto, a suposta tática não deu certo. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde o delegado acatou o flagrante e manteve o homem detido. As investigações da Polícia Civil a partir de agora devem apontar qual seria a finalidade da banana de dinamite.

Tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário