terça-feira, 21 de junho de 2011

NA PARAÍBA: Banco em Areial é novo alvo de ataque com explosivos

A agência do banco Bradesco em Areial, no Agreste paraibano, foi o mais recente alvo de ataque na Paraíba. Na madrugada desta terça-feira (21), criminosos explodiram caixas eletrônicos do estabelecimento bancário para ter acesso ao compartimento que armazena as cédulas de dinheiro.
A Polícia Militar foi comunicada sobre o crime às 1h19. Testemunhas disseram ter visto seis homens chegando à cidade em um carro preto. Depois de invadir o banco, eles instalaram e detonaram os explosivos, recolheram o dinheiro e fugiram em direção à cidade de Montadas.
Ainda conforme as testemunhas, os bandidos dispararam tiros ao alto para intimidar os moradores da cidade. A Polícia Militar faz buscas em toda a área do Brejo, mas ainda não localizou suspeitos de envolvimento no caso.
Este já o segundo caso de ataque a caixa eletrônico em 24 horas. Na madrugada da segunda-feira (20), terminais de atendimento do Banco do Brasil foram arrombados com maçaricos no bairro do Bessa, em João Pessoa. Já pela manhã os clientes e funcionários de uma agência em Arara, no Brejo, foram feitos reféns durante um assalto.
No total, este ano já contabiliza 48 investidas contra bancos na Paraíba neste ano, entre assaltos, explosões, furtos com arrombamentos e tentativas. A contagem é feita pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário