quarta-feira, 1 de junho de 2011

MULHER DE MATUREIA É MORTA POR ASSALTANTES QUANDO VIAJAVA A TABIRA COM ESPOSO

                                                                                                
Um assalto seguido de morte aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 01 de junho, por volta das 05h na PB que liga Matureia a Tabira PE e uma mulher foi morta a tiros pelos bandidos.
                                                  
O crime ainda está sendo investigado, mas de acordo com as informações que chegaram a nossa redação, o agropecuarista da cidade de Matureia conhecido Por Raimundo Joca, viajava em companhia de sua companheira identificada apenas por aninha, teve seu veículo interceptado por elementos armados e encapuzados que depois anunciaram o assalto.

As informações ainda são vagas, o que teria acontecido, qual o motivo que teria levado os bandidos a cometer o assassinato e vitimado justamente à esposa do comerciante. Ele de costume, viaja nas quartas-feiras a Tabira para comprar gado. Há suspeita que a mulher teria reconhecido um dos elementos que estava em companhia de outro. A mulher morreu com um tiro no ouvido.

De acordo com informações do esposo da vítima os homens estavam encapuzados. Ele disse à polícia que acredita que é gente conhecida e conhece muito bem seu trabalho. Sabe que quase toda quarta-feira ele viaja a Tabira. Ele contou que foi amarrado e torturado pelos elementos que levaram cerca de R$ 8.000,00 (oito mil rais).

A polícia militar, segunda Cia de Teixeira, começou as investigações e além de diligências pela localidade, iniciou no mesmo horário um processo de abordagem a carros e principalmente motos, porém até o momento, nenhum suspeito foi preso.

PortalPatos - Imagens do teixeira1

Um comentário:

  1. muito estranho esse casso so a mulher morreo e nao levaram nada

    ResponderExcluir