terça-feira, 21 de junho de 2011

Umariza/RN : Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado


O corpo de um jovem foi encontrado no final da tarde de terça-feira (21), em um matagal cerca de 300 metros da RN 117, zona urbana de Umarizal.
Paulo Henrique, 16 anos de idade, é natural da cidade de Umarizal. Informações dos familiares são que o mesmo estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira(20).
Um tio da vítima disse que Paulo Henrique procurava um animal de sua propriedade que estava sumido, e ao passar em uma vereda achou estranho um revirado de terra e por cima alguns galhos de mato murcho como se tivessem sido cortados há apenas algumas horas.
Como seu sobrinho Paulo Henrique estava sumido, achou por bem chamar a polícia, pois ele tinha como costume dormir em um prédio em construção com alguns amigos bem próximo do local.
Após o Tenente Júlio Batista e sua equipe ter chegado ao local, entraram em contato com o ITEP/RN, e foi orientado pelos peritos a comprovar se realmente naquela cova existia ou não um corpo. Após começar a cavar, foi comprovada a existência do corpo do jovem Paulo Henrique que estava enrolado em uma rede.


Umarizal News

Um comentário:

  1. que pena este final tragico. Mais que seja encontrado esse assacino e que pague pelo que fez. Meus sentimentos para a familia desse jovem rapaz.

    ResponderExcluir