quarta-feira, 15 de junho de 2011

Em Mossoró assaltante morre em troca de tiros com a polícia




Tiroteio e morte no final da tarde de quarta feira (15) no bairro santo antonio deixa um adolescente morto e outro gravemente ferido, socorrido para o hospital regional tarcisio maia em mossoró.

A policia militar recebeu a informação de um assalto a dois comerciantes na região do vuco vuco e acionou a viatura da Rocam que fazia patrulhamento na area.

Os policiais localizaram dois adolescente
em fuga numa motocicleta e ainda de posse do produto do assalto. Houve uma perseguição nas ruas do bairro, onde os mesmos caíram da motocicleta e efetuaram vários disparos contra os policiais. Na troca de tiros os assaltantes foram alvejados e socorridos na viatura da policia, mais um deles morreu a caminho do hospital.
 
O outro assaltate  "E. J . S." de 14 anos de idade, estudante, morador da rua marechal floriano, no bairro paredões foi a 2ª vitima do tiroteio e continua internado no HRTM em estado grave.

Com os adolescente a polícia encontrou cerca de 48 aparelhos de celular, 2.800 reais em dinheiro tomados de assalto dos comerciantes, e um revolver calibre 38 usado para a prática criminosa.

Com informações do câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário