sexta-feira, 17 de junho de 2011

ACIDENTE: Estudante curraisnovense morre ao cair em fosso de elevador em Salvador

A estudante de contabilidade Janaína Bezerra, de 33 anos, morreu ao cair do 4º andar no fosso do elevador do San Marco Hotel, em Armação, orla de Salvador (BA), nesta sexta-feira (17).
Janaína Bezerra era natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, e estava em Salvador participando do 10º Encontro Nordestino de Contabilidade. Janaína era casada e deixa dois filhos.
De acordo com uma amiga da vítima, um grupo estava nessa quinta-feira na piscina do hotel quando Janaina subiu para o quarto com o objetivo de colocar o celular para carregar. Teve dificuldades de abrir a porta e chamou a irmã para ajudar. A irmã ajudou e desceu novamente.
À noite, quando o grupo subiu para os quartos, a falta da vítima foi sentida. Pediram a chave reserva do quarto e constataram que Janaina não estava no local. Pensaram que tinha ido a uma boate, mesmo não tendo hábitos festeiros. Na manhã desta sexta-feira (17), por conta do sumiço, acionaram a Polinter. Mas durante o registro do boletim de ocorrência, receberam uma ligação do Hotel San Marco informando que, após um técnico abrir o elevador, verificaram que a jovem havia caído no fosso.

v&c artigos e noticia

Um comentário:

  1. O que tenho a dizer é só lamentar a vida dessa jovem, a qual deixou dois filhos e uma família e amigos que a amavam muito. Que Deus acolha ela e abençoi seus familiares.

    ResponderExcluir