terça-feira, 12 de abril de 2011

Em Caicó Carreta Baú derruba postes e fios ao lado do Mercado Público

Um acidente de trânsito no centro da cidade de Caicó na noite de hoje resultou na derrubada de postes e fios da rede elétrica e de telefones.
Uma carreta baú  de placas LYR-5449/Fortaleza pertencente a empresa Meta Trux Service, conduzido por Marcos Vinícius Martins Rocha,38 anos, (foto) residente em Fortaleza-ce.
Disse a nossa reportagem que recebeu a informação que para sair da cidade com destino a região de Jucurutu, era somente entrar na avenida a direita do Mercado Público, quando percebeu que estava errado ouviu um grande barulho e viu que tinha derrubado vários fios e ainda postes.
A COSERN escritório de Caicó esteve no local desligando a energia para evitar acidentes, pois já existiam muitos curiosos no local, informou a nossa reportagem que os fios telefônicos da OI antiga Telemar podem estar um pouco baixo o que resultou no acidente, adiantou ainda que a altura do Baú da carreta também será levando em conta.
A polícia de trânsito e ainda o Corpo de Bombeiros tomaram todos os cuidados isolando a área e realizando o trabalho de praxe.
Os postes que caíram ficam na lateral do mercado público, eles ficaram encostados na parede do mercado, pelo que parece os danos foram poucos no local.

Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário