quarta-feira, 27 de abril de 2011

SARGENTO DA PM COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE OURO BRANCO-RN MORALIZA O TRÂNSITO NA CIDADE

Apesar do pequeno contingente e do tamanho da cidade o comandante do destacamento da polícia militar de Ouro Branco, Sgtº PM Galdino, conseguiu de forma brilhante fazer valer as leis de transito no município.
 
A medida foi tomada pelo comandante após os alarmantes números de acidentes na cidade, já que as leis de transito não eram respeitadas, causando sérios problemas aos seus moradores.
 
Com a medida o município passou a economizar, já que os procedimentos para tratamento das vítimas eram assustadores, quando só em raios-x a prefeitura gastava algo em torno de 5 mil reais.
 
As infrações prevista em lei mais vistas na cidade eram as de motoqueiros fazendo malabarismo, equilibrando-se apenas em uma roda, faróis apagados, transporte de criança menor de 7 anos, o que é considerado como infração gravíssima, e que acarreta penalidades graves para o infrator.
 
Além da diminuição dos acidentes, várias motos roubadas foram recuperadas na cidade, pois as fiscalizações são feitas constantemente pelos PMs locais e também pelo pelotão de transito de Caicó, que faz blitz surpresa na cidade.
 
O único empecilho em toda brilhante atitude do comandante da cidade passou a ser a interferência de alguns maus políticos que agora querem o todo custo transferir o comandante, só pelo fato do mesmo fazer valer as leis de transito, salvando vidas e oferecendo sossego para todas da cidade.
 
 
Do Paulinhobarrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário