domingo, 24 de abril de 2011

Jogos Militares do Seridó inicia amanhã

Com o objetivo de desenvolver trabalhos sociais na Região do Seridó o 6° Batalhão de Polícia Militar realiza a primeira edição dos Jogos Militares do Seridó, que envolve o 6 BPM, o Corpo de Bombeiros, o 1° Batalhão de Engenharia de Construção e as companhias de polícia Militar de Jardim de Piranhas, Assú, Currais Novos, Mossoró e Pau dos Ferros.
O evento será realizado em uma semana, compreende 11 modalidades esportivas e inicia no dia 25 de Abril e segue até o dia 29.
“Vamos desenvolver o atletismo, futebol society, vôlei de quadra, de areia, xadrez, tiro com espingarda de ar comprimido, salto em distância, entre outras modalidades. Tudo isso serve para preparar o nosso policial fisicamente”, disse o Ten. Coronel Antônio Cipriano, comandante do 6° BPM.
Os jogos serão realizados no Estádio Marizão, no 1° BEC, no Ginásio Manoel Torres e vários locais da cidade. Com a realização dos jogos militares o 6° BPM concretiza o trabalho social que se une com o combate a criminalidade na Região do Seridó.
 
Do Geraldo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário