quinta-feira, 28 de abril de 2011

Funcionário do DETRAN preso por estelionato

Uma operação da corregedoria do DETRAN em conjunto com a Polícia Civil cumpriu na tarde desta quinta-feira (28), um mandado de busca e apreensão a um funcionário do órgão. Ele é acusado de estelionato a unidade da cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana.
O auxiliar de operações Antônio Tavares de Sá Filho, residente do Conjunto José Feliciano, enganava usuários do DETRAN que o procuravam para pagamento de taxas e resolução de problemas gerais.
Antônio se comprometia a solucionar o problema, mas ficava com os documentos e o dinheiro que seria para pagamento da taxa de cobrança dos serviços internos.
No entanto, nada era feito e as pessoas lesadas começaram a desconfiar da demora e denunciaram o fato. Mais de 30 pessoas foram enganadas pelo funcionário.
Uma das pessoas lesados narrou o ‘golpe’ que ocorreu com ela: “Eu queria emplacar a moto e quando solicitei guia para o pagamento, ele disse que o computador estava quebrado e pediu minha documentação e o dinheiro para resolver o caso, mas não resolveu”.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara de Sapé. As investigações duraram cerca de 40 dias. Antônio Tavares foi detido e encaminhado ao Presídio Regional da cidade de Sapé.

Portalcorreio - Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário