O início de noite deste domingo de Páscoa (25), já é considerado violento em João Pessoa. Em menos de uma hora, quatro homicídios foram registrados na Capital paraibana, nos bairros Jardim Veneza, Cristo Redentor e Oitizeiro.
O primeiro crime ocorreu no bairro Jardim Veneza onde pai e filho foram assassinados em frente de casa.

Joaquim da Silva- Pai (Foto:Emerson Machado)
O pai foi identificado como Joaquim da Silva, de 72 anos e o filho, como José Arnaldo da Silva, de 35 anos. O responsável pelo crime é um homem conhecido como César que mora a 20 metros da residência das vítimas.
As vítimas foram esfaqueadas, uma delas morreu no local e a outra foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena mas, também foi a óbito.

Josivaldo Coelho (Foto: Emerson Machado)
Já no bairro do Cristo Redentor, Josivaldo Rosendo Coelho foi assassinado com vários tiros por 4 homens. Após o homicídio, os acusados fugiram a pé. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Josemar Soares (Foto: Emerson Machado)
Em Oitizeiro, nas proximidades do Mercado Público, Josemar Soares da Cunha, de 33 anos foi executado com um tiro na cabeça e outro nas costas. A polícia realiza diligências à procura do responsável pelo homicídio que fugiu a pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário