quarta-feira, 27 de abril de 2011

EM FLAGRANTE: Jogador do Campinense da Paraíba é detido com maconha

O atacante do Campinense Jivanilson Lima dos Santos, de 30 anos, mais conhecido como Nilson Sergipano, foi detido na manhã desta terça-feira (26) com maconha. Ele estava passando pelo posto 7 da Manzuá com mais dois amigos quando a Polícia Militar abordou o carro e, durante a revista, encontrou maconha dentro da mochila do jogador.
Segundo informações da 6ª delegacia distrital, em Santa Rita, para onde ele foi encaminhado, a quantidade de droga era pouca e dava para fazer um cigarro pequeno, porém ele foi autuado por uso de entorpecente. Ele alegou que a droga estava na mochila há muito tempo. Depois de assinar um termo, ele foi liberado.
Nilson Sergipano ainda estava dirigindo sem carteira de habilitação, sendo enquadrado no artigo 309 do Código Brasileiro de Trânsito. Os dois amigos do jogador não tiveram participação e não foram autuados.
A assessoria do Campinense não quis se posicionar sobre o caso, já que o atacante estava de folga e fora do clube. "O caso será encaminhado ao Departamento Jurídico do clube, mas não queremos levar esse assunto pra frente, estamos empenhados em ganhar o campeonato", afirmou o diretor da Comunicação do clube, Tiago Melo.
A Federação Paraibana de Futebol, por sua vez, afirmou que não tomará providências a não ser que haja solicitação dos clubes ou se o caso repercutir diante de alguma partida do campeonato. Caso algum clube se sinta prejudicado e se confirme, com o exame anti-dopping, que o jogador estava dopado durante um jogo, ele pode ser suspenso ou até banido do futebol.


Do HoraExata

Nenhum comentário:

Postar um comentário