domingo, 24 de abril de 2011

Mais uma agência bancária é arrombada no Recife

Os bandidos arrombaram três caixas, mas só conseguiram levar dinheiro de dois

Ladrões usaram um maçarico para fazer os arrombamentos /

Ladrões usaram um maçarico para fazer os arrombamentos

Na madrugada deste sábado (23), por volta da 1h30, bandidos invadiram uma agência do banco Santander localizada no bairro de Santo Amaro, na Avenida Cruz Cabugá, Centro do Recife, e arrombaram três caixas.
"Os bancos não investem em segurança noturna e as câmeras não impedem os arrombamentos em hora nenhuma da noite. Os assaltantes não estão nem aí para filmagens. O que resolve é investir em homens preparados para lidar com esses bandidos", disse um vigilante do banco, que não quis se identificar.
Na investida, os ladrões usaram um maçarico para fazer os arrombamentos, e apesar de terem danificado três máquinas, só conseguiram levar dinheiro de duas delas. Não havia nenhum vigilante de plantão, nem clientes no local na hora do ocorrido e ninguém ficou ferido.

As câmeras de segurança do banco já foram recolhidas pela polícia, mas ainda não se sabe qual a quantia de dinheiro roubada, nem quantos homens participaram da ação. O banco volta a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (24).

Do JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário