sexta-feira, 22 de abril de 2011

Polícia procura acusado de matar adolescente

Acusado









A polícia já tem pistas do acusado de assassinar uma adolescente de 13 anos, na noite desta quinta-feira (21), na comunidade Nova República, no Geisel. Trata-se do jovem Nicolas Rafael Santos do Nascimento, de 21 anos.
Policiais do serviço de inteligência do 5º Batalhão foram até a casa do acusado na tarde desta sexta-feira (22). Eles não encontraram o acusado na residência, mas apreenderam mais de 100 papelotes de maconha e 25 pedras de crack.
A polícia pede a ajuda da população para solucionar o caso. Quem tiver informações sobre Nicolas Rafael, ligue para o número do disque-denúncia através do 197.
O CRIME
Uma adolescente de apenas 13 anos de idade foi assassinada com vários tiros na cabeça, na comunidade Nova República, no bairro do Ernesto Geisel. O crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (21). Andrezza Batista da Silva, de 13 anos, foi executada no meio da rua quando passava pela comunidade Nova República.

Portalcorreio - Luciana Rodrigues
 

Um comentário:

  1. Obriga Jesus ,,e todos da policia ,,que fizeran um otimo trabalho de prender este monstro ,,,a vida dela nao ven de vouta... mas pelo menos justiça sin . uma meninona ,sonhadora, perdida nas maos de um inrresponsavel ... obrigado a todosss que ajudaram ,,pois eu pensava que este caso so ia ser mais um dentro de uma gaveta ... que mal esta garota poderia ter feito este monstro???? nenhum-- ela era muito fragil brincava com os meus sapatos minha maquiajen com sua irmazinha ,como toda menina de sua idade 13 anos foi morta ,,,completaria 14 agora neste mes de junho seu aniverssario ,Mes que todo paraibano comemora festa de sao joao ,ela tanbem gostava...

    ResponderExcluir